The Legendary Tiger Man

The Legendary Tiger Man Clip Honey you're too much

Comentários

Agénio Inepto disse…
Sofia,
Antes de te dizer o essencial da mensagem que me propuz enviar-te, peço-te que dês toda a tua atenção e consequente discernimento a este pretenso poema, da minha exclusiva autoria:

Há tempo para nos construir
Investindo em nosso porvir.
Sustentando o Amanhã da Terra,
Terão Mundo para viver
Os que quiserem renascer,
Renegando o ciclo que encerra.
Isso será para usufruir
Ao Natal que em nós existir.

Claro que a minha aptidão vocacional é outra que não a literária (por subjectiva e suspeita que admita o discernimento de outrem que me "julgue"), mas penso que consigo dar uns "ares" pertinentes e consequentes a este género de arte: o literário! Na realidade considero-me vocacionalmente Músico; nasci no meio social errado, na hora inconveniente, no momento (in)conveniente... mas tantas (tão poucas...) palavras só para te desejar as boas-vindas no ingresso no Clube dos Quarentões (Felizmente Quarentona no teu caso), e, à guiza de despedida, confesso-te que há uma fotografia tua, de todas as Miúdas [só admiro Elas] que tenho visto, é a fotografia que melhor derrama toda a Sensualidade que te Habita! Não te revelo a qual delas me refiro: TU sabes bem qual ela é! Nem tão-pouco te peço autorização para a utilizar, uma vez que tal meu site é do domínio privado. Se algures eu quiser torná-lo público, serás a primeira (e única) Pessoa a teres absoluto conhecimento dele, do seu teor, e, salvaguardados os direitos que aches conveniente TU teres sobre tal utilização "indevida", eu de bom grado prescindirei deles em favor do teu desejo, vontade relativos. Bom, vamos ao final e "patético" "lugar-comum": sorri para a Vida e Ela sorrir-te-á! Segundo a praxe usual entre amizades: Feliz Aniversário junto daqueles que mais AMAS!
Apêndice: "Não há algo mais sublime do que aproximar-se da divindade mais do que outros homens e, a partir daí, lançar os seus raios ao género humano." - Ludwig van Beethoven
P.S. - É uma citação porque "A minha Imaginação não me encontra,/
Qual Rio sem Foz...".
Sejas bem-vinda!
Com a TUA autorização:
B...O do Agénio Inepto

Popular Posts