Amnistia Internacional + Women'Secret
Women'Secret e Amnistia Internacional Portugal em campanha solidária
Março 2010
Fale. Partilhe. Denuncie. É o lema que a parceria da marca Women'Secret com a Amnistia Internacional - Portugal defende na campanha apresentada ontem, em Lisboa, "A violência doméstica não pode ser um segredo".
Aplaudida por Fernanda Freitas, Sofia Aparício e José Neves, convidados para dar a cara por esta causa solidária, a campanha decorre nas várias lojas da marca que riscou "secret" do logotipo, para que «a violência deixe de ser segredo», afirma Jaume Miquel.
A colecção é assinada pelo ilustrador André Letria e a responsabilidade da comunicação da campanha é da agência McCann Erickson, revertendo as verbas a favor da Amnistia Internacional - Portugal.
A maioria das vítimas de violência doméstica em Portugal é do sexo feminino (85%), tem menos de 40 anos, e as denúncias efectuadas às autoridades no primeiro semestre de 2009 foram cerca de 15 mil, o que significa 80 por dia.
Março 2010
Fale. Partilhe. Denuncie. É o lema que a parceria da marca Women'Secret com a Amnistia Internacional - Portugal defende na campanha apresentada ontem, em Lisboa, "A violência doméstica não pode ser um segredo".
Aplaudida por Fernanda Freitas, Sofia Aparício e José Neves, convidados para dar a cara por esta causa solidária, a campanha decorre nas várias lojas da marca que riscou "secret" do logotipo, para que «a violência deixe de ser segredo», afirma Jaume Miquel.
A colecção é assinada pelo ilustrador André Letria e a responsabilidade da comunicação da campanha é da agência McCann Erickson, revertendo as verbas a favor da Amnistia Internacional - Portugal.
A maioria das vítimas de violência doméstica em Portugal é do sexo feminino (85%), tem menos de 40 anos, e as denúncias efectuadas às autoridades no primeiro semestre de 2009 foram cerca de 15 mil, o que significa 80 por dia.
Comentários